Acupuntura Veterinária

Técnica milenar que se baseia no estímulo de pontos específicos do corpo do animal. Esse estímulo pode vir da pressão do toque, do aumento da temperatura através da moxa, do microagulhamento, do estímulo elétrico, aplicação de fármacos nos pontos de acupuntura, ou até mesmo a aplicação do gás ozônio em determinadas situações.

Ozonioterapia

Utiliza-se um gás chamado ozônio (aquele mesmo da camada de ozônio) para ação analgésica, anti-inflamatória, antimicrobiana, imunoestimulante ou antioxidante para propiciar aos animais uma nova chance de cura para algumas doenças ou o alívio dos sintomas das doenças incuráveis.

Implante de ouro

Propicia analgesia e ação anti-inflamatória ao animal que se submete ao implante de ouro nos pontos de Acupuntura.

Nutrologia e Nutracêutica

Desconstrua a ideia de que a ração pode ser o melhor alimento pro seu animal. Com uma dieta natural balanceada, a alimentação natural (AN) oferece ao animal e seu tutor uma nova ótica no que se diz respeito a nutrição e a utilização dos nutracêuticos.

Aromaterapia

Óleos essenciais que ajudam os animais a se acalmarem, propiciam conforto e bem estar, podem ser estimulantes de apetite, etc. Para entender mais como ela funciona, só pensar no que um cheiro é capaz de fazer conosco. Causa fome um bom cheiro de comida não causa? Ânsia em casos de mau cheiro certo? Bem estar quando sentimos um cheiro de flores que nos remete a calma da natureza … Então, o mesmo acontece com os animais.

Terapias Celulares

Propicia ao animal um tratamento no que há de mais moderno em terapias celulares, oferecendo a ele a chance de ter um bom convívio com doenças terminais, podendo ser usada em casos de doenças articulares (PRP), como a displasia coxofemoral, neurológicas, renais, hepáticas …

Neurologia

Oferece avaliações neurológicas a fim de evidenciar e tratar os distúrbios neurológicos nos cães e gatos.

Ficou em dúvida?